;

Consultoria Google Analytics

Saiba o que acontece no seu seu site e multiplique a conversão de visitantes

» Palavras-chave pesquisadas;
» Prinicipais pontos de abandono no seu site;
» Os caminhos de navegação dentro do site;
» Acompanhe seu carrinho de compras;

A sua empresa fez um investimento considerável em um novo site. Com uma combinação de serviços de SEO e links patrocinados você atrai dezenas, centenas ou mesmo milhares de visitantes diários ao site. Os gráficos de acesso deixam o time de TI feliz, mas o pessoal do comercial não vê as vendas subirem. O que está errado? Onde mexer?

A Cubo Seo desenvolveu toda uma técnica para análise do seu site com ferramentas do Google Analytics e outras ferramentas de estatística que ajudam e suportam as nossas análises. Indentificamos as principais páginas visitadas, buscamos os principais pontos de abandono, identificamos as páginas de melhorias, fazemos um Raio X do seu site. Mapeamos todo o comportamento de navegação do seu visitante, identificando o perfil do seu cliente. Com estas informações a sua empresa pode tomar as decisões corretas dos próximos investimento, onde melhorar, o que fazer para melhorar o resultado. Como explorar todo o potencial do seu site.

Principais informações analisadas:

.  Número de acessos

.  Percentual de visitantes que entraram em contato com sua empresa

.  Páginas mais visitadas

.  Origem geográfica dos visitantes

.  Palavras-chave digitadas no Google que trouxeram maior volume de vendas

.  Sites de origem dos visitantes

.  Sites trouxeram um maior volume de visitantes

.  Principais páginas de saída

.  Dados demográficos de seus visitantes

.  Evolução diária dos acessos

.  Aonde os clientes abandonam o seu site

Conversão de metas

O que é uma meta, afinal? Para cada site, a meta pode ser um objetivo diferente. Para sites de comércio eletrônico, uma meta pode ser uma venda. Para prestadores de serviço, uma meta um pedido de orçamento. Para um fabricante de carros, pode ser a visita à página de seu novo modelo. Para um fabricante de tratores, pode ser uma visita à página de revendedores de seu produto. Um site de notícias, a meta pode ser a assinatura da revista on-line.

O primeiro passo do nosso trabalho é definir qual ou quais as suas metas, isto é, qual o objetivo do seu site, qual a sua razão de existência. Em torno desse objetivo é desenvolvido todo o trabalho da definição de metas e análises . Faremos um estudo detalhado de todos os passos dos visitantes antes, durante e depois de acessarem o seu site, mapeando oportunidades e eliminando barreiras que possam impedir uma maior conversão de metas.

Maximize o retorno de seu site sabendo o que se passa dentro dele. Fale conosco e saiba mais detalhes .